1. É seguro comprar na Hashed Skulls?
Sim, totalmente! Priorizamos a segurança dos seus dados. Todas as informações fornecidas são protegidas por criptografia e usadas apenas para processar seu pedido e oferecer a melhor experiência de compra, conforme detalhado em nossa Política de Privacidade. Não compartilhamos seus dados com terceiros sem seu consentimento, exceto quando exigido por lei.
2. Quem fabrica os produtos da Hashed Skulls?
Nossos produtos são feitos com muito cuidado e dedicação! Parte da nossa coleção é fabricada por nós mesmos, garantindo aquele toque especial da Hashed Skulls. Já a linha oversized, que tem aquele estilo único e confortável, é produzida em parceria com a Reserva Ink, uma marca reconhecida pela qualidade. Independentemente de quem fabrica, todos os itens passam pelo nosso controle para chegar até você com o padrão que você merece!
3. Como faço para trocar ou devolver um produto?
Você tem até 10 dias úteis após o recebimento para pedir troca ou devolução, seja por defeito, arrependimento ou se não curtiu. Pras camisetas da Reserva Ink, são 7 dias úteis pra arrependimento, tá? Se for defeito, o prazo é 90 dias. Manda um e-mail pra [email protected] com o número do pedido e o motivo. O produto precisa estar sem uso, na embalagem original e com a nota fiscal. Na primeira compra, o frete de devolução é por nossa conta! Veja mais em Trocas e Devoluções.
4. Quanto tempo leva para processar uma troca ou devolução?
Após recebermos o produto, nossa equipe faz uma análise em até 3 dias úteis. Se aprovado, liberamos o crédito para uma nova compra ou iniciamos o reembolso. O prazo para o dinheiro voltar é de até 10 dias úteis para boleto/PIX ou até 2 faturas para cartão de crédito.
5. O que acontece se o produto chegar com defeito?
Se tiver defeito, avise em até 90 dias pelo [email protected]. Manda fotos ou vídeos do problema, e a gente troca ou reembolsa, com o frete de devolução por nossa conta.
6. Posso cancelar meu pedido?
Sim, antes do envio é só avisar rapidinho pelo [email protected]. Se já tiver sido enviado, você pode recusar o recebimento ou devolver em até 10 dias úteis (7 dias pras camisetas da Reserva Ink). Na primeira compra, o frete de devolução é com a gente.
7. Meus dados estão protegidos com a Hashed Skulls?
Sim, seus dados são tratados com total segurança e sigilo. Seguimos a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e usamos seus dados apenas para finalizar sua compra, entregar o pedido e, se você permitir, enviar promoções. Você pode gerenciar suas preferências de contato a qualquer momento pelo e-mail [email protected].
8. E se eu receber um produto diferente do que pedi?
Se houver erro no envio, entre em contato em até 10 dias úteis pelo [email protected]. Resolveremos com a troca pelo item correto ou reembolso, e o frete de devolução é por nossa conta, pois o erro foi nosso!
9. O frete de devolução é grátis?
Na primeira compra, sim! A gente paga o frete de devolução se você pedir troca ou devolução em até 10 dias úteis (7 dias pras camisetas da Reserva Ink), por qualquer motivo. Nas próximas, o frete é com você, exceto se for defeito ou erro nosso. Veja mais em Trocas e Devoluções.
10. Como acompanho meu pedido?
Você receberá atualizações por e-mail com o código de rastreamento assim que seu pedido for enviado. Se precisar de ajuda, é só nos chamar no [email protected] que te ajudamos a rastrear!
11. Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
12. Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
13. Por que confiar na Hashed Skulls?
Somos uma loja comprometida com a qualidade e a satisfação do cliente. Oferecemos 10 dias úteis para troca ou devolução (7 dias pras camisetas da Reserva Ink), frete grátis na devolução da primeira compra (e em erros nossos), respeitamos o Código de Defesa do Consumidor e protegemos seus dados com tecnologia segura. Queremos que você se sinta confiante ao comprar conosco!